ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar

Nyelder Rodrigues | 22/06/2017 19:35

Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Carapã - cidade localizada a 287 km de Campo Grande. Eles foram casados por 32 anos e o autor estava inconformado com o fim do relacionamento, estando agora em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, Oswaldo Martins de Oliveira chegou à casa onde mora a ex-mulher no bairro Nossa Senhora Aparecida, na quarta-feira (21), e avisou que "eu disse que a polícia iria me prender". Ele sacou a arma e foi em direção à vítima, que iniciou uma luta com Oswaldo. Netos, genro e filha da mulher estava no local.

Todos estavam para o lado de fora e, em meio a confusão, as crianças foram levadas para dentro da residências. Esse tempo foi o suficiente para que Oswaldo conseguisse atirar três vezes contra a ex-esposa, de quem estava separado há seis meses.

O genro viu os dois caídos no chão, mas logo Oswaldo se levantou e atirou contra a própria cabeça. O socorro foi chamado e tanto vítima como autor foram levados para o Hospital da Vida, em Dourados. A mulher não corre risco de morte, porém Oswaldo está em estado grave, sendo que precisou ser transferido em vaga zero.

Os disparos atingiram a vítima na região do peito, sendo que uma clavícula foi quebrada pelo disparo, ficando o projétil alojado. Equipes policiais foram ao local e o caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Laguna Carapã como homicídio simples na forma tentada, com agravante de violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias