ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem fica ferido ao explodir munição que encontrou no quintal

Vítima pressionou cartucho velho em uma morsa e foi atingido pelo disparo na perna

Por Ana Paula Chuva | 25/05/2024 08:13
Fachada da Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Paulo Francis | Arquivo)
Fachada da Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Paulo Francis | Arquivo)

Homem de 41 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrido após explodir uma munição que encontrou no quintal de casa. O caso aconteceu em Ribas do Rio Pardo, cidade a 98 quilômetros de Campo Grande, mas ele foi transferido para a Santa Casa da Capital por conta da gravidade do ferimento, na madrugada deste sábado (25).

Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi chamada pela Santa Casa quando a vítima deu entrada com ferimento de arma de fogo na perna. Aos policiais ele contou que por volta das 17h de sexta-feira (24), estava limpando a chácara onde mora no Assentamento Lagoa Bonita e encontrou uma munição velha.

Para retirar a pólvora do cartucho, ele decidiu colocar a munição em uma morsa e ao pressioná-la, houve o disparo e ele foi atingido na perna esquerda. O homem então procurou atendimento médico no hospital da cidade e foi transferido de ambulância para a Santa Casa. Ele está na área vermelha da unidade.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias