A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/06/2016 16:49

Homem foge da polícia, abandona picape com maconha, mas é preso

Helio de Freitas, de Dourados
Maconha estava em Saveiro com placa de Fortaleza (Foto: Divulgação)Maconha estava em Saveiro com placa de Fortaleza (Foto: Divulgação)

Um carregamento de 172 quilos de maconha foi interceptado na tarde de hoje (29) na MS-164, no município de Maracaju, a 160 km de Campo Grande, por policiais militares rodoviários da base operacional de Vista Alegre.

A droga estava escondida no fundo falso da carroceria de uma Saveiro 2013/14 vermelha, com placa de Fortaleza (CE). O condutor, de 35 anos de idade, natural de Patu (RN), que não teve o nome divulgado pela polícia, furou o bloqueio policial, entrou com o veículo em uma plantação de cana-de-açúcar e fugiu a pé.

Encontrado no mato, ele disse aos policiais que tinha outra pessoa no veículo, mas o passageiro tinha conseguido fugir. Buscas foram feita no local, mas o suspeito não foi localizado.

O homem contou que sempre vem a Mato Grosso do Sul para comprar mercadorias e dessa vez deixou a Saveiro em Ponta Porã, para ser preparado com a maconha. Disse que pagou R$ 60 mil no carregamento e revenderia por pelo menos 138 mil.

Ladrões assaltam sorveteria e suspeito é baleado por comparsa durante fuga
Jovem de 18 anos foi preso em flagrante após assaltar uma sorveteria e acabar baleado pelo comparsa, no fim da noite de ontem (12), no bairro São Ben...
Jovem de 25 anos morre baleado em frente a padaria no Nova Americana
Jovem de 25 anos foi morto a tiros em frente a uma padaria do bairro Nova Americana, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. Caso aco...
Caminhão com gás GLP pega fogo e interrompe tráfego na BR-262
Um caminhão que transportava gás GLP pegou fogo, na tarde de ontem (12), na rodovia BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segund...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions