ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem furta motocicleta e tenta estuprar adolescente de 16 anos

Suspeito foi preso em flagrante pelos dois crimes e a tentativa de estupro será investigada pela DAM

Danielle Valentim | 25/06/2018 10:56
Dona do veículo, uma mulher de 27 anos, contou que viu o ladrão entrar na casa e levar a motocicleta. (Foto: JP News)
Dona do veículo, uma mulher de 27 anos, contou que viu o ladrão entrar na casa e levar a motocicleta. (Foto: JP News)

Um homem de 31 anos foi preso neste fim de semana suspeito de furtar uma motocicleta e tentar estuprar uma adolescente de 16 anos. A prisão ocorreu em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

À polícia, dona do veículo, uma mulher de 27 anos, contou que viu o ladrão entrar na casa e levar a motocicleta. Com as características do suspeito, equipe da polícia começou as buscas.

Enquanto fazia rondas, os policiais receberam informações sobre a tentativa de estupro contra uma adolescente e foram até o local. A adolescente relatou que caminhava pela rua, quando o suspeito, que estava embaixo de uma árvore, se aproximou e tentou agarrá-la.

A vítima consegui escapar e chamar a polícia. As buscas se intensificaram e um homem com as mesmas características foi localizado a pé. Ele confessou o furto da motocicleta, mas negou a tentativa de estupro.

De acordo com o JP News, o suspeito foi preso em flagrante pelos dois crimes e a tentativa de estupro será investigada pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias