A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

18/02/2015 08:19

Homem invade residência de ex-mulher e esfaqueia namorado no pescoço

Viviane Oliveira

Em ataque de fúria, João Evangelista de Souza, 45 anos, invadiu a casa da ex-mulher de 20 anos e esfaqueou o rival na noite de ontem (17), na rua Independência, no Jardim Itália, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a mulher contou que estava com o namorado Tony Miranda Paniagua, 36 anos, quando João Evangelista invadiu a casa. Com uma faca nas mãos, o homem tentou matar a ex. Ela ainda conseguiu fugir, mas Tony foi atingido com dois golpes, um no pescoço e outro no braço esquerdo.

O rapaz conseguiu sair da casa, pegar o veículo e dirigir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico). De lá, Tony foi encaminhado para o Hospital da Vida. Ele sofreu lesões graves, segundo registro policial.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área. A jovem foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher, pois ela tem uma filha de três anos junto com o autor.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions