A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

16/09/2012 08:03

Ladrões pedem água, agridem morador e assaltam residência

Paula Maciulevicius

Um homem de 59 anos teve a casa roubada na noite deste sábado depois de atender a porta para um casal que pedia por água.

A vítima ia servir os dois quando levou uma paulada na cabeça, dentro da residência, no bairro Santo Antônio, em Ladário.

Com o impacto da agressão, o homem ficou tonto e não conseguiu reagir. Os dois, um rapaz de tatuagem e a mulher loira, levaram documentos, cartões e R$ 50.




Pouco tempo atrás, servir água para quem pedia na porta de nossas casas era questão de honra porque "água não se nega". Na situação diária que vivemos, é melhor ir mandar a pessoa cuidar da vida e fechar a porta na sua cara. Agora é questão de sobrevivência. A permissividade com o crime tem espantado a solidariedade das pessoas, que temem aproximar-se dos outros e cair numa cilada.
 
Gustavo Ribeiro em 16/09/2012 12:51:31
É um absurdo que nos dias de hoje, com tanta coisa acontecendo, uma pessoa ainda deixe estranhos entrarem dentro de casa. Até para ajudar hoje em dia, temos que ter cuidado. Sirva a água, comida ou dê o que quiser dar do lado de fora, com o portão trancado. Infelizmente tá muito complicado, não dá pra confiar em ninguém.
 
Ivone Arguelho em 16/09/2012 11:30:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions