A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

14/07/2013 10:04

Homem mata a companheira a golpes de canivete na frente da filha

Nadyenka Castro
Natália foi morta no canteiro da via. Suspeito ainda não foi localizado. (Foto: Cido Costa)Natália foi morta no canteiro da via. Suspeito ainda não foi localizado. (Foto: Cido Costa)

Natália Vanessa de Oliveira, de 27 anos, foi morta a golpes de canivete, na frente da filha dela, de sete anos, na noite desse sábado, em Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande. O companheiro dela, Marcos Dias Torres é apontado como autor do crime.

Conforme noticiado pelo Dourados Agora, Marcos, Natália e a criança estavam em um bar e após uma discussão entre o casal, mãe e filha foram embora.

Marcos saiu em seguida, em uma motocicleta, e ao encontrá-las, desferiu golpes de canivete no pescoço e em outras partes do corpo de Natália. Tudo na frente da menina.

Após matar a mulher, Marcos fugiu e ainda não foi localizado. (Com informações do Dourados Agora)




Esses fatos não param. As mulheres deveriam escolher melhor seus amigos, companheiros, namorados, amantes e esposos. Enxergar sua vivencia, como tratam seus pais, se possui algum vicio, principalmente as tais cervejinhas, sem falar na sua ocupação (emprego), creio já é alguns princípios pra construir uma verdadeira família
 
Carlos Lamarca em 14/07/2013 12:09:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions