A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/04/2016 07:05

Homem mata amigo a golpes de pedra é preso após ser apontado por testemunhas

Caroline Maldonado

Um homem de 50 anos levou diversos golpes de pedra e morreu ontem (21), no matadouro municipal de Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu enquanto amigos ingeriam bebida alcoólica no local.

A vítima foi identificada como Daniel Cabanha, segundo o jornal Porã News. Testemunhas chamaram a polícia e deram detalhes sobre o homem que agrediu o amigo. Edson Domingues, conhecido como Xumbe, foi preso em seguida.

Nas roupas do suspeito havia vestígios de sangue, conforme os investigadores. A polícia não descobriu ainda o motivo do crime, mas conforme as testemunhas, a vítima e o autor tinham um relacionamento. O homem assassinado estaria tentando romper essa relação, mas o outro não aceitava a separação.

Réu em condenado em audiência realizada por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions