A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

01/03/2015 09:45

Homem mata mulher com dois tiros e se mata em seguida com tiro na cabeça

Viviane Oliveira
Os dois foram encontrados mortos no sofá (Foto: Coxim Agora). Os dois foram encontrados mortos no sofá (Foto: Coxim Agora).

O trabalhador rural Donizete dos Santos, 40 anos, matou a mulher Rosenilda Rodrigues Batista, 36 anos, a tiros e em seguida cometeu suicídio na noite de ontem (28), na Fazenda Buriti Quebrado, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Coxim Agora, um vizinho ligou para Haroldo Santos, concunhado de Rosenilda, dizendo que alguma coisa havia acontecido na casa, pois estava muito silêncio. Ao chegar no imóvel, Haroldo encontrou o casal morto.

Donizete matou a mulher com um tiro na cabeça e em seguida cometeu suicídio com um tiro no ouvido. Os dois foram encontrados mortos no sofá. Os peritos da Polícia Civil acreditam que o crime teria acontecido há mais de 24h devido as condições que os corpos foram encontrados. Um revólver calibre 38 foi apreendido. 

Conforme testemunhas, o casal brigava muito e Rosenilda já havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica. 

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions