ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Homem morre ao ser atingido por veículo enquanto varria a calçada

Vítima de 47 anos foi atingida nas pernas e arremessada para o meio fio na Avenida Gaturama

Izabela Sanchez | 03/02/2019 13:41
Atropelamento ocorreu na Avenida Gaturama no final da manhã deste domingo (3) (Foto:Leonardo Cabral/ Diário Corumbaense)
Atropelamento ocorreu na Avenida Gaturama no final da manhã deste domingo (3) (Foto:Leonardo Cabral/ Diário Corumbaense)

Júlio César Peres, 47 anos, morreu no final da manhã deste domingo (3) após ser atingido por um veículo na Avenida Gaturama, que dá acesso à BR-262, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. Segundo o site Diário Corumbaense, ele varria a calçada quando um veículo de cor cinza o atropelou.

Ao Diário Corumbaense, um amigo da vítima, que estava sentado do outro lado da via, viu o atropelamento. Segundo o amigo, Júlio “estava varrendo a calçada como sempre fez”, em frente à casa onde vivia. Foi então que ouviu o barulho de uma freada brusca. “Só deu tempo de ver o Júlio sendo arremessado para o meio fio”, contou.

Conforme o relato, o carro seguia em alta velocidade e tinha uma criança como passageiro. Ao jornal, o amigo da vítima contou que o veículo atingiu as pernas de Júlio, que com o impacto, foi arremessado.

“Aqui deveríamos ter um radar, pois sempre há acidentes. No sábado mesmo (02) teve um outro atropelamento aqui, as vítimas estavam atravessando quando foram atingidas também. Passa carreta, ônibus, carros de passeio e ninguém respeita a velocidade. Precisamos de algo para controlar a velocidade”, complementou.

O local foi isolado e equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam a ocorrência. O trânsito foi impedido até a chegada da perícia. O corpo de Júlio foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Nos siga no Google Notícias