ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  15    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem morre ao ser jogado para fora do carro durante capotagem

Pneu do veículo furou e motorista perdeu controle da direção na MS-180

Ana Oshiro | 20/12/2021 06:07
Homem morre ao ser jogado para fora do carro durante capotagem
Veículo saiu da pista e capotou em acidente na MS-180. (Foto: Portal itudo)

Gerson Francisco, de 51 anos, morreu na noite deste domingo (19), em Iguatemi, a 412 km de Campo Grande, em acidente na MS-180. Ele estava retornando para o trabalho, na Fazenda Águas Claras, quando perdeu o controle do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na curva de entrada do Assentamento Auxiliadora. Um dos pneus do Chevrolet Corsa furou e Gerson acabou perdendo o controle da direção, saindo da pista e capotando em seguida.

Com o capotamento, Gerson foi arremessado para fora do carro e morreu na hora. Ele era natural de Dracena, interior de São Paulo, mas atualmente morava em Juti, a 311 km de Campo Grande. Ele estava sozinho no veículo.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iguatemi.

Nos siga no Google Notícias