A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

27/10/2014 06:45

Homem morre atropelado por carreta ao parar em acostamento na BR-267

Viviane Oliveira
O carro foi totalmente destruído. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)O carro foi totalmente destruído. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

O motorista Emerson Ferreira de Lucena, 33 anos, morreu atropelado por uma carreta após parar em acostamento na noite de ontem (27), no quilômetro 157 da BR-267, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima morreu no local do acidente. O carro que ele conduzia foi totalmente destruído pelo fogo.

De acordo com boletim de ocorrência, Emerson dirigia um veículo GM Kadett, de cor verde, no sentido Nova Alvorada do Sul/Bataguassu, quando parou em uma faixa destinada a veículos pesados. 

O carro de Emerson, acabou atingido por uma Scania, de cor vermelha, conduzido por Geraldo Holanda Sena, 40 anos, que estava no mesmo sentido. À polícia, o motorista contou que bateu na traseira do carro, que foi jogado para fora da pista e logo em seguida pegou fogo.

Ainda conforme registro policial, a vítima estava fora do carro, mas acabou atropelada. A chave do veículo foi localizada no bolso de Emerson. O motorista da carreta disse ainda que no local não havia nenhuma sinalização, muito menos sinal de alerta no veículo da vítima. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ainda não se sabe se Emerson parou na via por problemas mecânicos no carro. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions