A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

15/07/2013 06:40

Homem morre em hospital após sofrer acidente em estrada vicinal em Água Clara

Francisco Júnior

Um homem de 30 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem (14) em uma estrada vicinal que corta o município de Água Clara.

De acordo com o Boletim de Ocorrência , Ederson Paim da Silva estava em uma festa em um sítio e deixou o local acompanhado de mais três pessoas para comprar bebidas. No trajeto, acabou ocorrendo um acidente.

A vítima, que estava na direção de um veículo Fiat Uno, foi a única que se feriu. Ela foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande por volta das 17h20 com ferimentos graves.

Ainda conforme o Boletim, seis horas depois Ederson não resistiu e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Os detalhes do acidente não foram divulgados pela Polícia. Contra Ederson havia um mandado de prisão em aberto.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions