ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem morto a tiros de pistola era acusado de tráfico e homicídio

Mauricio Molina Matossi tinha se apresentado à polícia e confessado participação em homicídio ocorrido no dia 22 de outubro

Helio de Freitas, de Dourados | 13/11/2017 11:10
Maurício era investigado por homicídio ocorrido no mês passado e foi morto hoje em Dourados (Foto: Reprodução/Facebook)
Maurício era investigado por homicídio ocorrido no mês passado e foi morto hoje em Dourados (Foto: Reprodução/Facebook)

Foi identificado como Maurício Molina Matossi, 23, o homem encontrado morto na manhã de hoje (13) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Morador no Jardim Novo Horizonte, na região oeste da cidade, Maurício era investigado por participação em um assassinato ocorrido no dia 22 de outubro deste ano, no mesmo bairro onde morava.

Maurício Matossi foi morto com quatro tiros de pistola calibre 45 – um nas costas e três no rosto – em uma lavoura de soja ao lado de uma mata na Linha do Potreirito, perto do bairro Jóquei Clube, região leste da cidade. Cápsulas deflagradas foram encontradas próximas ao corpo.

De acordo com a Polícia Civil, Matossi participou, no dia 22 de outubro deste ano, do assassinato de Fábio da Silva Centurião, 27, o “Fabinho”, alvejado por vários disparos de arma fogo. Os autores ocupavam um veículo Gol branco.

Testemunhas e familiares da vítima contaram que os autores do crime foram Wanderlei Moreira Caetano, 35, e Maurício Matossi. Conforme a polícia, a motivação seria um desacerto relacionado ao tráfico de drogas. Wanderlei foi preso em Maurício se apresentou dias depois e disse que cometeu o crime por em legítima defesa. Ele aguardava a conclusão do inquérito em liberdade.

Nos siga no Google Notícias