A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

21/01/2012 14:28

Homem que desafiava Polícia acaba preso em Naviraí

Francisco Júnior

Pescador foi multado em R$ 1.380,00 por prática de pesca predatória

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) prenderam ontem à tarde Roberto Pereira Franco, 31 anos, conhecido como Índio, por pescar em período de piracema, utilizar petrechos proibidos para a pesca (redes de pesca). O flagrante aconteceu em Naviraí.

De acordo com a Polícia, ele afirmava que pescaria durante toda a piracema e que jamais seria preso. Foram várias denúncias contra ele recebidas pela PMA, porém, as pessoas não precisavam o local.

Ontem, por volta das 16 horas, houve uma denúncia de que ele estaria pescando no rio Amambaí. Os policiais montaram uma barreira entre a ponte do rio Amambai e o Posto Fiscal, na rodovia MS 487 e conseguiram prendê-lo.

Roberto voltava da pescaria em seu veículo VW Parati, juntamente com sua esposa e, no porta-malas do veículo, foram encontrados 19 quilos de pescado e duas redes de pesca, medindo 200 metros. O material de pesca, o pescado e o veículo foram apreendidos.

Roberto foi multado em R$ 1.380,00 por prática de pesca predatória. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions