ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem que desafiava Polícia acaba preso em Naviraí

Francisco Júnior | 21/01/2012 14:28

Pescador foi multado em R$ 1.380,00 por prática de pesca predatória

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) prenderam ontem à tarde Roberto Pereira Franco, 31 anos, conhecido como Índio, por pescar em período de piracema, utilizar petrechos proibidos para a pesca (redes de pesca). O flagrante aconteceu em Naviraí.

De acordo com a Polícia, ele afirmava que pescaria durante toda a piracema e que jamais seria preso. Foram várias denúncias contra ele recebidas pela PMA, porém, as pessoas não precisavam o local.

Ontem, por volta das 16 horas, houve uma denúncia de que ele estaria pescando no rio Amambaí. Os policiais montaram uma barreira entre a ponte do rio Amambai e o Posto Fiscal, na rodovia MS 487 e conseguiram prendê-lo.

Roberto voltava da pescaria em seu veículo VW Parati, juntamente com sua esposa e, no porta-malas do veículo, foram encontrados 19 quilos de pescado e duas redes de pesca, medindo 200 metros. O material de pesca, o pescado e o veículo foram apreendidos.

Roberto foi multado em R$ 1.380,00 por prática de pesca predatória. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias