A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

12/09/2019 21:26

Homem que estava desaparecido é encontrado morto à margem da BR-267

Causas da morte ainda serão investigadas

Adriano Fernandes
Homem foi encontrado morto em plena vegetação rasteira. (Foto: Nova Notícias) Homem foi encontrado morto em plena vegetação rasteira. (Foto: Nova Notícias)

Valdir Francisco dos Santos, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13) à margem da BR-267 em Casa Verde, distrito de Nova Andradina, cidade a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande.

Ele morava no distrito, mas estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (11), conforme o Nova Notícias. Familiares, inclusive, já haviam registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento na delegacia de Taquarussu.

Após o achado do cadáver ter sido divulgado pela imprensa local, a Polícia Civil do município vizinho entrou em contato com a Polícia de Nova Andradina, informando do registro. Dois irmãos de Valdir estiveram na cidade e reconheceram o corpo.

Ambos também foram ouvidos pela polícia. Após a perícia no local onde o corpo foi encontrado a vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, onde as causas da morte serão apuradas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions