ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem que foi morto em confronto após degolar jovem tinha 22 anos

Na casa onde o rapaz foi morto durante confronto policial foi encontrada porção de maconha

Viviane Oliveira | 23/02/2021 11:34
Faca que o suspeito usava foi apreendido pela polícia (Foto: Direto das Ruas) 
Faca que o suspeito usava foi apreendido pela polícia (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Fernando Jadson Paulino da Silva, 22 anos, o rapaz que foi morto em confronto com a polícia, na noite de ontem (22), em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande.

Ele era procurado pela polícia sob suspeita de ter matado, horas antes, Douglas do Nascimento Almeida, 23 anos, com uma facada no pescoço após discussão em jogo de futebol. Fernando foi identificado pela polícia e perseguido até uma residência. Os policiais entraram na casa e constataram que o local era uma boca de fumo.

Dois traficantes se renderam imediatamente e confirmaram que o suspeito, Fernando, estava no imóvel.  Após a entrada da equipe e anúncio da prisão, segundo a polícia, o rapaz saiu de um dos quartos e avançou contra os policiais com uma faca em punho.

Foram realizados, de acordo com a polícia, disparos em legítima defesa, que atingiram Douglas. Maconha e balança de precisão, equipamento utilizado por traficantes para pesar a droga, foram apreendidas na casa. Os donos do imóvel foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e favorecimento pessoal. Douglas tinha passagem pela polícia por receptação e desacato. Já Fernando não era fichado.

Nos siga no Google Notícias