A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

28/05/2015 07:41

Homem que matou idoso é preso e diz que vítima era “caguete”

Caroline Maldonado
José Otávio Moura da Silva, 21 anos, confessou o crime e disse que matou Manoel porque foi caguetado pela vítima (Foto: Diário Corumbaense)José Otávio Moura da Silva, 21 anos, confessou o crime e disse que matou Manoel porque foi "caguetado" pela vítima (Foto: Diário Corumbaense)

Foi preso o suspeito de matar a golpes de faca um homem de 62 anos, em Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande. José Otávio Moura da Silva, 21 anos, confessou o crime e disse que matou Manoel Estanislau dos Santos, porque foi acusado de roubo pela vítima.

Na madrugada de ontem (27), Manoel foi encontrado em uma rua do Bairro Nova Aliança com cortes do pescoço e outras partes do corpo. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas quando as equipes chegaram o homem já estava morto.

Com apoio da guarnição da Polícia Militar, a Polícia Civil de Ladário, prendeu José Otávio ainda ontem, segundo o jornal Diário Corumbaense. O delegado Fernando Araújo da Cruz Júnior, informou ao jornal de Corumbá que, de início, a suspeita era de que José estaria sob efeito de drogas e matou a vítima sem motivos.

No entanto, José confessou o crime e disse que “a vítima dava 'zica' (azar)” e que o "caguetou" sobre um roubo. Conforme a polícia, ele foi indiciado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, cuja a pena pode ser de 12 a 30 anos de cadeia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions