ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Homem que matou inquilino com 24 facadas diz que sofria ameaças

Mariana Castelar | 16/05/2016 07:55
Homem foi morto por se negar a desocupar imóvel que morava  (Foto: Site Idest)
Homem foi morto por se negar a desocupar imóvel que morava (Foto: Site Idest)

Em depoimento, um homem de 46 anos, alegou ter esfaqueado 24 vezes seu inquilino porque estava sendo ameaçado pela vítima, que se negava a sair do imóvel. O crime aconteceu em Coxim - distante 260 km de Campo Grande.

Ao ser preso poucas horas depois pelo crime, ele confessou que estava sendo ameaçado pela vítima por cobrar uma dívida de aluguel do quarto onde a vítima morava. O homem contou também que em uma ultima discussão, após novamente ameaçá-lo, a vítima teria colocado a mão na cintura como se fosse sacar uma arma de fogo, momento em que Xavier partiu pra cima e desferiu várias facadas.

Quando os policiais chegaram no local do crime, a arma estava na mão da vitima. Os policiais acreditam que tenha sido colocada pelo autor para atrapalhar a investigação.

O autor possui varias passagens pela policia, como lesão corporal dolosa, violência domestica, dano qualificado ao patrimônio publico em 2009 por ter quebrado o vidro de uma viatura e outros.Ele irá responder por homicídio doloso qualificado, por motivo fútil, e se condenado poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias