ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem que morreu afogado após carro cair no rio Vacaria é identificado

Alberto Ferraz da Silva era operador de máquina e, segundo familiares, o carro que dirigia estava com problemas no freio de mão

Bruna Kaspary | 21/04/2018 13:18

Foi identificado como Alberto Ferraz da Silva, de 41 anos, o motorista que morreu após o carro que conduzia cair no rio Vacaria, no distrito de Prudêncio Tomaz, em Rio Brilhante – a 163 km de Campo Grande. O operador de máquinas estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (20).

Alberto foi visto pela última vez às 18h30 e com a demora, a família começou a estranhar. Na fazenda Santa Lina, onde ele trabalhava, foi encontrado um carro no rio Vacaria. Equipes do Corpo de Bombeiros confirmaram que o operador de máquinas era quem estava no veículo, sozinho.

Para conseguir retirar Alberto de dentro do carro, foi necessário quebrar um dos vidros do veículo, que estava com as janelas fechadas. Alberto, segundo conhecidos, costumava beber muito.

O carro dele, que foi encontrado totalmente submerso na madrugada de sábado (21), já estava com problemas no freio de mão, que não funcionava, conforme relatos de familiares de Alberto. Ele tinha sete filhos, sendo que o mais novo tem apenas quatro meses de idade.

Nos siga no Google Notícias