ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem que tentou matar a ex com 8 facadas é preso em MS

Homem se apresentou pela manhã à delegacia, mas só foi preso no fim da tarde após o juiz liberar o pedido de prisão

Mirian Machado | 20/02/2021 08:41
Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana investiga o crime (Foto: O Pantaneiro) 
Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana investiga o crime (Foto: O Pantaneiro)

O homem de 29 anos foi preso na tarde de sexta-feira (19) por tentar matar a ex mulher de 24 anos desferindo 8 golpes de faca contra ela.  No momento da prisão, ele estava em casa em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande.

Ontem pela manhã, o homem se apresentou à delegacia, foi ouvido e liberado porque o juiz ainda não havia analisado o pedido de prisão, conforme informou a delegada Joilce Ramos ao portal O Pantaneiro.

O pedido foi liberado no fim da tarde. Com isso, policiais foram até a residência do suspeito e o prenderam. Além do descumprimento de medida protetiva, ele vai responder por tentativa de feminicídio.

Ainda segundo informado pela delegada, a vítima já teve alta do hospital e agora a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) tem dez dias para concluir o inquérito.

Crime- O casal conviveu junto por um ano e após o término do relacionamento o homem não aceitava, por isso a mulher tinha medida protetiva contra ele.

No dia o crime, terça-feira (16), o suspeito foi até a casa da vítima, porém a mulher o mandou embora. Momento em que invadiu a residência e desferiu 8 golpes de faca pelo corpo da jovem.

Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional de Aquidauana. O homem fugiu após o crime, se apresentando nessa sexta-feira.

*O nome do agressor foi omitido para evitar a identificação da vítima, diante do grau de parentesco.

Nos siga no Google Notícias