ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem registra B.O. por estar sendo ameaçado de morte pela ex-namorada

Vanda Escalante | 14/02/2015 16:07

A Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, a 481 Km de Campo Grande, recebeu uma denúncia de ameaça de morte feita por uma mulher contra seu ex-namorado. De acordo com o site Costa Leste News, a vítima, um homem de 44 anos, procurou a polícia e registrou B.O. (Boletim de Ocorrência) contra a ex, que estaria fazendo constantes ameaças.

Segundo consta no B.O., o relacionamento terminou há aproximadamente oito messes e a vítima ainda não acabou de pagar um veículo que comprou da autora. Ele garante que a ex contratou outras pessoas para o seguirem e que, por duas vezes, um homem de cabelos grisalhos foi até sua residência procurar por ele.

A vítima informou ainda que, em outra ocasião, um veículo Uno, de cor branca, ficou parado muito tempo na porta da chácara onde reside, e que só foi embora quando a sua ex-namorada chegou de táxi. Ela teria então feito nova ameaça de morte, dizendo que, “caso não conseguisse ela mesma, contrataria alguém para fazer”.

O ameaçado relatou também que recebeu a ligação de um homem dizendo que foi contratado para matá-lo. O caso está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias