Homem suspeito de assassinar policial é morto a tiros na fronteira
Caso ocorreu no início da noite desta segunda-feira, a 313 quilômetros de Campo Grande

Um homem identificado como Ricardo Torres Morel, de 32 anos, foi morto durante o início da noite de segunda-feira (6) na região central de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia ao lado de Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as informações iniciais, a vítima era dono de uma conveniência e estava sozinho no local quando foi baleado. Vizinhos ouviram os barulhos, mas Morel já estava morto quando foi encontrado. O homem era investigado pelo homicídio do oficial Fabio Brizuela Rodriguez desde 2016, segundo registros da Polícia Nacional do Paraguai.
Conforme o Ponta Porã News, imagens do circuito fechado de um comércio nas proximidades mostram um homem com um capacete na mão esperando um motociclista do lado de fora do comércio. Quando o motociclista chega ele parece receber uma arma e vai até a loja onde Morel estava.
Ele fica por algum tempo e depois calmamente deixa o local após executar a vítima com diversos tiros. Depois da execução que aconteceu com uma pistola 9 milímetros, os dois homens saem em direção ao lado brasileiro da fronteira.
Ainda não se sabe a motivação do crime. A equipe policial paraguaia iniciou os procedimentos para a perícia do local.
(*) Com informações de Ponta Porã News.
(**) Matéria atualizada às 22h22 para adição de conteúdo.