A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

26/10/2018 23:32

Homem tem faca cravada nas costas pela irmã, enquanto era agredido pelo cunhado

Discussão ocorreu depois que o suspeito ameaçou a mãe da vítima de morte

Adriano Fernandes
Mulher esfaqueou o irmão com uma faca de serra. (Foto: Divulgação) Mulher esfaqueou o irmão com uma faca de serra. (Foto: Divulgação)
Homem agrediu o cunhado depois que ele saiu em defesa da mãe. (Foto: Divulgação) Homem agrediu o cunhado depois que ele saiu em defesa da mãe. (Foto: Divulgação)

Um casal foi preso na noite desta sexta-feira (26) depois que a mulher, não identificada, esfaqueou o próprio irmão, em meio a uma confusão familiar. O caso aconteceu em residência da Rua Melvin Jones em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

Na residência, a mãe da mulher contou que o casal mora há oito meses em um quarto do terreno e está desempregado. Hoje, depois de serem informados que teriam tinham 30 dias para sair do endereço, o seu genro passou a discutir com ele que chegou a ser ameaça de morte.

Durante a discussão a vítima ligou para o seu outro filho que, em defesa da mãe, começou a brigar com o cunhado. Momento em que a mulher pegou uma faca de mesa (serra) e acertou as costas do irmão.

Durante a confusão, o cabo da faca ainda quebrou e a lâmina ficou cravada nas costas da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o rapaz sem risco de vida para o hospital.
A Polícia Militar também foi acionada e encaminhou o casal para a 1ª Delegacia de Policia Civil da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions