ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem tenta atropelar soldado e acaba preso pela PM de Caarapó

Ana Paula Carvalho | 13/02/2013 16:39

Mizael Sanguina Bueno, de 20 anos, foi preso na madrugada de hoje (13) após tentar atropelar um soldado da Polícia Militar, em Caarapó, município distante 283 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Caarapó News, por volta da 01h10 os policiais deram ordem de parada a uma caminhonete Ford Ranger, durante abordagem na avenida Dom Pedro II. Eles haviam recebido denúncia de que duas pessoas em um veículo com as mesmas características estavam traficando drogas.

Era Mizael quem conduzia a Ranger. Assim que percebeu a ação dos policiais, o jovem fugiu e a Polícia iniciou uma perseguição. Durante a tentativa de fuga Mizael tentou atropelar o soldado.

Quando chegou à rua Maranhão o jovem parou a caminhonete e um passageiro desceu do veículo. Em seguida ele tentou fugir novamente. Aproximadamente 500 metros depois, Mizael perdeu o controle da caminhonete e o veículo rodou na pista.

Ao ser detido o rapaz afirmou que estava com a namorada e que haviam sido assaltados. Já no pelotão, ele disse que estava sozinho. De acordo com a Polícia, o autor estava alcoolizado e afirmou que o rapaz que estava com ele e fugiu, portava uma arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias