A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

13/02/2013 16:39

Homem tenta atropelar soldado e acaba preso pela PM de Caarapó

Ana Paula Carvalho

Mizael Sanguina Bueno, de 20 anos, foi preso na madrugada de hoje (13) após tentar atropelar um soldado da Polícia Militar, em Caarapó, município distante 283 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Caarapó News, por volta da 01h10 os policiais deram ordem de parada a uma caminhonete Ford Ranger, durante abordagem na avenida Dom Pedro II. Eles haviam recebido denúncia de que duas pessoas em um veículo com as mesmas características estavam traficando drogas.

Era Mizael quem conduzia a Ranger. Assim que percebeu a ação dos policiais, o jovem fugiu e a Polícia iniciou uma perseguição. Durante a tentativa de fuga Mizael tentou atropelar o soldado.

Quando chegou à rua Maranhão o jovem parou a caminhonete e um passageiro desceu do veículo. Em seguida ele tentou fugir novamente. Aproximadamente 500 metros depois, Mizael perdeu o controle da caminhonete e o veículo rodou na pista.

Ao ser detido o rapaz afirmou que estava com a namorada e que haviam sido assaltados. Já no pelotão, ele disse que estava sozinho. De acordo com a Polícia, o autor estava alcoolizado e afirmou que o rapaz que estava com ele e fugiu, portava uma arma de fogo.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions