A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

14/12/2013 18:51

Homem tenta enganar polícia com identidade falsa e acaba detido

Vinícius Squinelo

Jorge Tadeu Ribeiro, 53 anos, foi em preso em flagrante após tentar enganar a Polícia em Corumbá, cidade distante 419 km da Capital. Ele tinha um mandado de prisão, que determinou sua detenção.

Segundo consta em boletim de ocorrência, Jorge foi flagrado na tarde de hoje (14) dentro de uma propriedade da ALL (América Latina Logística) abordado por policiais militares, que foram chamados para verificar o que o homem estava fazendo dentro de uma propriedade privada.

Ao ser abordado, Jorge apresentou documentos com nome de Euzébio Ribeiro. Porém, os policias desconfiaram da foto do RG, que não se assemelhava a Jorge.

Os policiais então verificaram os documentos e identificaram a farsa o mandado de prisão contra Jorge. Ele foi preso e encaminhado PA a 1º Delegacia de Polícia de Corumbá.

Jorge vai responder por falsa identidade, ainda segundo o boletim de ocorrência.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions