A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/02/2016 13:06

Homem tenta matar ex-mulher na frente dos filhos com facadas e enxada

Mariana Rodrigues
(Foto: Divulgação/PM)(Foto: Divulgação/PM)

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio na Vila Guarani, em Corumba, distante 419 km de Campo Grande. Um homem de 30 anos tentou matar sua ex-companheira de 34 anos na frente dos filhos menores.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao chegar na residência eles encontraram o autor com uma faca nas mãos na frente da residência de sua ex-companheira de 34 anos que estava toda ensanguentada.

Ao avistar os policiais ele tentou fugir e entrou na casa sendo encontrado na sala com quatro crianças que choravam muito, sendo uma delas um bebê de colo. A vítima informou aos policiais que as crianças presenciaram todo o crime.

De acordo com o site Diário Corumbaense, ao realizar buscas pela casa, os policiais constataram que o imóvel estava danificado e havia manchas de sangue na parede e chão do quarto e no colchão.

Sobre o colchão havia uma enxada com manchas de sangue pelo cabo que foi usada para tentar matar a mulher com golpes na cabeça. No mesmo quarto foi encontrada faca de serra, utilizada também para golpear as costas da vítima.

A mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Guató e foi constatado pelo laudo médico que ela sofreu fratura no nariz, corte contuso na cabeça, nas costas e hematomas pelo rosto.

A vítima permaneceu na UPA em observação médica. Ela informou à guarnição da PM que possui medida protetiva contra o ex-companheiro. O autor ficou com lesões na região da cintura, pescoço e perna decorrentes das vias de fato com a vítima. Ele foi preso em flagrante e levado para o 1º Distrito Policial de Corumbá. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e violência doméstica.

Justiça nega recurso e mantém preso acusado de tentativa de homicídio
Os desembargadores da 1ª Câmara Criminal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram recurso e mantiveram a prisão de Rafael Souza Ca...
Briga entre vizinhos por pedra termina em tentativa de homicídio
Uma briga entre vizinhos, aparentemente provocada por discórdia sobre uma pedra, deixou Aldemir Ferreira Nascimento, 39 anos, em estado grave. De aco...
Jovem é preso em flagrante após tentativa de homicídio
Michel Assaf de Souza, 22 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) acusado de tentativa de homicídio, na cidade de Fátima do Sul, a 446 q...
Confusão iniciada por causa de ciúmes termina em tentativa de homicídio
Uma confusão iniciada por causa de ciumes entre dois homens na saída de um clube terminou com um rapaz de 18 anos baleado na madrugada deste sábado (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions