ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem usava perfil falso de Luan Santana para abusar de meninas

Michel Faustino | 28/02/2015 11:43
Contra Rodrigo corre na Justiça duas denúncias de estupro de vulnerável e um de estupro. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
Contra Rodrigo corre na Justiça duas denúncias de estupro de vulnerável e um de estupro. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Policiais da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) prenderam na tarde nesta sexta-feira (27), em Dourados, a 233 quilômetros da Capital, um homem, de 35 anos, acusado por estupro de vulnerável e favorecimento a prostituição infantil. Rodrigo Pereira Lima chegou a criar um perfil falso na rede social se passando pelo cantor Luan Santana para atrair os adolescentes.

Segundo informações do site Dourados News as investigações começaram após o registro de um caso no fim do ano passado. Conforme as investigações, ele atraia as vítimas até a sua residência com o intuito de empregá-las ao custo de R$ 800 para que cuidassem de seus cachorros.

De acordo com a polícia, ele levava bebida alcoólica para as menores e as aliciava. Além do contato com as três, Leite também mantinha um perfil falso em rede social onde se passava pelo cantor Luan Santana na tentativa de atrair mulheres para encontros. Várias conversas foram flagradas no computador dele que foi apreendido junto de telefones celulares.

No depoimento, ele negou que tinha a intenção de manter qualquer tipo de relação com as menores e que precisava realmente de ajuda com os animais, já que não possui os dois braços, porém, conforme levantamento feito na delegacia, o rapaz possui passagem pela polícia pelo mesmo motivo quando morava no Pará.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal do município, César de Moura Lima por conta do segundo crime.

Nos siga no Google Notícias