A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/04/2016 11:50

Homens atiram contra jovem que estava em calçada junto com os pais

Renata Volpe Haddad

Leomar Becker Rodrigues, 25, estava em frente da sua residência quando foi atingido por um tiro disparado por homens que passaram de moto no local. O caso aconteceu por volta de 21h desta sexta-feira (22) em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Leomar estava na calçada junto com os pais e a irmã, quando dois homens em uma moto Honda Titan sem placas, efetuaram disparos de arma de fogo. 

Um dos tiros acertou a mão direita de Leomar que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital da Vida.

O jovem informou para a polícia que conhece os autores dos disparos e os motivos devem-se a desavenças de amizades. Leomar disse o nome dos suspeitos e o endereço de onde moram para a polícia.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions