ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homens presos pela PRF alugavam carros para vender do outro lado da fronteira

O flagrante aconteceu, na madrugada desta quarta-feira (17), durante fiscalizações de rotina na BR-262

Maressa Mendonça | 17/06/2020 13:03
Homens presos pela PRF alugavam carros para vender do outro lado da fronteira
Veículos recuperados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (Foto: Divulgação/PRF)


Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam dois homens, de 22 e 32 anos, na madrugada desta quarta-feira (17) em Corumbá. Eles tinham alugado um  Renault Captur e um Ford KA para comercializar de maneira irregular na Bolívia. Não é a primeira vez que os criminosos aplicam este golpe contra locadoras de veículos.

Conforme as informações divulgadas pela agência de notícias da PRF, os agentes faziam fiscalizações de rotina no km 765 da BR-262, quando deram ordem de parada aos condutores de um Captur e de um Ford Ka, ambos com placas de Belo Horizonte (MG).

Os homens entraram em contradição durante a entrevista ao serem questionados sobre o porquê de estarem viajando. Os policiais fizeram checagens no sistema e descobriram que os motoristas eram parentes e já tinham feito viagens anteriores em carros alugados com destino até a Bolívia. Alguns dias depois os automóveis apareciam em ocorrências de furtos.

Sob a suspeita de terem tentado aplicar novo golpe em locadora os homens foram presos. Um passageiro do Captur também foi detido.

Roubado - Na noite de terça-feira (16), os agentes já haviam recuperado um veículo na BR-262. Conforme as informações divulgadas pela PRF, o condutor de um Hyundai Creta, de 33 anos, foi abordado e confessou que estava levando o carro furtado até Corumbá (MS), onde receberia R$ 1 mil pelo serviço. O veículo tinha sido furtado no mês de janeiro em São Paulo (SP) e teve as placas adulteradas.

Nos siga no Google Notícias