ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homens que tiveram a casa invadida foram executados por 3 pistoleiros

Três homens foram baleados, dois morreram no local e um foi socorrido para o Hospital Regional

Por Viviane Oliveira | 25/03/2021 06:33
Movimentação de policiais na casa onde ocorreu as execuções (Foto: Ponta Porã Mil Grau) 
Movimentação de policiais na casa onde ocorreu as execuções (Foto: Ponta Porã Mil Grau)

Foi identificado como Rubens Diego Lopes Ojeda, 33 anos, e Washington Sousa dos Santos, 41 anos, os dois homens executados por três atiradores em um Fiat Uno, de cor cinza. O caso aconteceu por volta das 21h30 de ontem (24), na Rua Uruguaiana, no Jardim América, próximo ao terminal rodoviário, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Um dos baleados, também de 41 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. Contra ele havia mandado de prisão em aberto por desacato.

Conforme boletim de ocorrência, o sobrevivente disse que a casa foi invadida por três homens desconhecidos, um deles armado chegou a dizer alguma coisa em guarani para Rubens e na sequência fez os disparos, depois fugiu com os outros dois comparsas. Ao consultar o nome do sobrevivente no sistema da polícia foi constatado que contra ele havia mandado de prisão em aberto. Após a liberação médica, a vítima será levada para um presídio do Estado.

Na cena do crime, foram localizados várias cápsulas e munições intactas de pistola 9 mm (milímetros). Washington foi morto com uma perfuração no tórax e caiu em frente a casa. Já Rubens foi atingido dentro da residência, próximo a entrada da sala. No corpo dele, foram encontradas perfurações nas costas, braços e pernas. O sobrevivente foi atingido nas costas e no pé direito.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário