A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

07/04/2019 09:57

Homens são encontrados mortos com carta dos “Justiceiros da Fronteira”

Um dos mortos, segundo o site Capitanbado, foi identificado e se trata de um policial da região que tinha prisão domiciliar

Viviane Oliveira
Corpos foram localizados próximo a caminhonete (Foto: Capitanbado) Corpos foram localizados próximo a caminhonete (Foto: Capitanbado)

Três corpos com marcas de tiros foram encontrados na manhã deste domingo (7), numa estrada vicinal, na Colônia Aceite'i, localizada a 35 quilômetros de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Os homens estavam com as mãos algemadas para trás e um deles com as pernas amarradas. Próximo aos corpos foi localizado um caminhão Ford F 1000 prata abandonado e um cartaz com a frase: “Não roube caminhão de inocentes, assinado Justiceiros da Fronteira”. Ainda não há informação se os três foram mortos em outro lugar e desovados ali. 

As vítimas foram identificadas, segundo o site Capitanbado, como Delio Rosevel Santacruz Ramírez, 31 anos, Venancio Ramón Romero, 27 anos, e Pedro Yanel Barúa Acosta, 35 anos, agente de polícia da região. Os “Justiceiros da Fronteira” é um grupo de exterminadores que existe há vários anos na Linha Internacional, com atuação principalmente em Pedro Juan Caballero.

Cartaz com a frase: “Não roube caminhão de inocentes, assinado por Justiceiros da Fronteira” foi encontrado próximo aos corpos (Foto: Capitanbado) Cartaz com a frase: “Não roube caminhão de inocentes, assinado por Justiceiros da Fronteira” foi encontrado próximo aos corpos (Foto: Capitanbado)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions