ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Honda furtado no sul do país era usado para levar 331 quilos de maconha

Apreensão ocorreu ontem na região de Amambai, a 40 quilômetros do território paraguaio

Helio de Freitas, de Dourados | 21/08/2019 08:13
Honda Fit lotado de maconha foi apreendido pelo DOF em Amambai (Foto: Divulgação)
Honda Fit lotado de maconha foi apreendido pelo DOF em Amambai (Foto: Divulgação)

Rapaz de 18 anos foi preso ontem quando tentava deixar a fronteira com 331 quilos de maconha no porta-malas e sobre os bancos de um Honda Fit furtado no Rio Grande do Sul. A apreensão foi feita por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Amambai, a 360 km de Campo Grande.

Os policiais faziam barreira na estrada quando abordaram o carro usando placa falsa de Campo Grande. O condutor, que não teve o nome divulgado, tentou fugir da abordagem, mas foi preso e no Honda foram encontrados 15 fardos de maconha.

O motorista do carro contou que foi contratado para levar a droga até Ipatinga (MG). Ele disse ainda que pegou o veículo já carregado em Coronel Sapucaia (MS), cidade a 40 km de Amambai e vizinha de Capitán Bado, no Paraguai.

Durante a checagem da numeração de chassi e motor, os policiais descobriram que o carro tinha sido furtado em Novo Hamburgo (RS) no dia 30 de novembro de 2018. O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Amambai e autuado, em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Nos siga no Google Notícias