A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

21/08/2019 08:13

Honda furtado no sul do país era usado para levar 331 quilos de maconha

Apreensão ocorreu ontem na região de Amambai, a 40 quilômetros do território paraguaio

Helio de Freitas, de Dourados
Honda Fit lotado de maconha foi apreendido pelo DOF em Amambai (Foto: Divulgação)Honda Fit lotado de maconha foi apreendido pelo DOF em Amambai (Foto: Divulgação)

Rapaz de 18 anos foi preso ontem quando tentava deixar a fronteira com 331 quilos de maconha no porta-malas e sobre os bancos de um Honda Fit furtado no Rio Grande do Sul. A apreensão foi feita por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Amambai, a 360 km de Campo Grande.

Os policiais faziam barreira na estrada quando abordaram o carro usando placa falsa de Campo Grande. O condutor, que não teve o nome divulgado, tentou fugir da abordagem, mas foi preso e no Honda foram encontrados 15 fardos de maconha.

O motorista do carro contou que foi contratado para levar a droga até Ipatinga (MG). Ele disse ainda que pegou o veículo já carregado em Coronel Sapucaia (MS), cidade a 40 km de Amambai e vizinha de Capitán Bado, no Paraguai.

Durante a checagem da numeração de chassi e motor, os policiais descobriram que o carro tinha sido furtado em Novo Hamburgo (RS) no dia 30 de novembro de 2018. O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Amambai e autuado, em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions