ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Huguito e “Lokinho” são executados a tiros durante festa de aniversário

Hugo Alberto Ayala Zolabarrieta, de 36 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu em hospital

Anahi Zurutuza | 16/02/2020 11:52
Moto caída em frente à cemitério de Pedro Juan Caballero; pistoleiros abandonaram veículo e fugiram à pé, segundo a polícia paraguaia (Foto: Último Hora/Divulgação)
Moto caída em frente à cemitério de Pedro Juan Caballero; pistoleiros abandonaram veículo e fugiram à pé, segundo a polícia paraguaia (Foto: Último Hora/Divulgação)

Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (16) em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã (MS). Hugo Alberto Ayala Zolabarrieta, de 36 anos, comemorava seu aniversário em uma casa na Rua Alejo García, no Bairro Gral Díaz, quando dois homens chegaram numa motocicleta e dispararam várias vezes uma pistola calibre 9 milímetros em Ayala e no amigo dele, Sandro Daniel López Godoy, de 42 anos, conheci como “Lokinho”.

Huguito, como era conhecido o aniversariante, chegou a ser socorrido, mas morreu em hospital, segundo apurou o site Última Hora, de Assunción, capital do Paraguai. Já Lokinho morreu no local da festa.

A moto foi encontrada pela polícia no portão de um cemitério próximo ao local do crime. Os assassinos teriam fugido a pé por dentro do local, mas não foram localizados.

Ayala tem antecedentes criminais por resistência à prisão, transgressão da Lei 4060 (de armas) e produção de documentos com conteúdo falso. Já Sandro não tinha ficha na polícia.

Nos siga no Google Notícias