ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Identificada idosa que morreu em acidente na BR-163

Francisco Júnior | 16/08/2011 07:10

10 pessoas ficaram feridas

Vítimas de acidente chegando na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)
Vítimas de acidente chegando na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

Trata-se de Diva Francisco dos Santos, de 74 anos, a mulher que morreu no acidente ocorrido no início da manhã de hoje, na BR-163, próximo a Bandeirantes.

A mulher estava em uma van da Secretaria de Saúde do município de Rio Verde que bateu na traseira de um caminhão de placas DUP-6499 carregado com telhas. O acidente deixou ainda mais 10 pessoas feridas. Todas eram passageiras da van. Nenhuma delas sofreram ferimentos graves. Cinco feridos foram encaminhados para o hospital de Bandeirantes e os outros, entre eles uma criança, para a Santa Casa de Campo Grande.

A idosa e o filho dela chegaram a ficar presos às ferragens. A van trazia pacientes do município de Rio Verde para fazerem tratamento de saúde em Campo Grande.

O motorista da Van, Carlos Alberto Aguirre, de 52 anos, relatou que o caminhão estava parado e sem sinalização. Osvaldo Rocha, motorista de uma Kombi, que também transportava pacientes de Rio Verde, viu quando aconteceu a colisão. “A batida foi muito forte. Duas ou três pessoas foram lançadas para fora”, relatou.

A parte da frente da van ficou completamente destruída. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local do acidente.

Nos siga no Google Notícias