ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Bandidos com touca ninja invadem posto e frentista é esfaqueado durante assalto

Viviane Oliveira | 28/08/2015 10:43

Um frentista de 34 anos foi ferido a golpes de canivete durante assalto no posto de combustíveis na madrugada de hoje (28), na Rua Estevão Alves Corrêa, no Centro, de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o frentista relatou que atendia no estabelecimento, quando foi abordado por dois homens com toucas ninjas e capacetes. Eles chegaram a pé no posto e um estava armado com revólver calibre 32 e outro, com um canivete.

Os bandidos anunciaram o assalto e pediram todo o dinheiro do caixa e mais a quantia que a vítima carregava no bolso da camisa, cerca de R$ 280. O frentista tentou reagir no momento do crime, mas agredido com um soco no olho esquerdo e ferido por um golpe de canivete na mão esquerda e barriga. Depois do assalto, os ladrões fugiram pela Rua estevão Alves Corrêa.

À polícia, a vítima contou que dois dias antes do assalto, dois homens com as mesma características dos bandidos foram ao posto abastecer uma moto YBR, de cor preta. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias