A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/09/2016 17:28

Identificado homem assassinado após sair de presídio em Naviraí

Anny Malagolini
Ele foi solto na última segunda-feira (Foto: Folha de Naviraí)Ele foi solto na última segunda-feira (Foto: Folha de Naviraí)

Foi identificado como Anderson de Oliveira, 23 anos, o homem encontrado morto e amarrado na manhã deste sábado (3), em Naviraí. Ele deixou a penitenciária do município há cinco dias, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Conforme publicado no Folha de Naviraí, o jovem trabalhava como pedreiro e teria deixado a prisão na última segunda-feira, dia 29 de agosto, depois de ser preso em 2015.

O corpo de Anderson foi encontrado na Rua Ayrton Senna, no Jardim Paraíso Ele estava com as mãos e os pés amarrados, um pano na boca e em baixo de pano havia um extenso bilhete que não teve seu conteúdo revelado pela polícia. A suspeita é de asfixia.

Tensão - A cidade vive um clima de tensão, desde o dia 04 de agosto quando houve uma rebelião na Penitenciária de Naviraí, ocasião em que dois detentos foram mortos e a unidade prisional foi praticamente destruída.

Na quarta-feira (31), um agente penitenciário foi atingido por quatro tiros, quando estava em frente a uma creche localizada na Avenida Ponta Porã, área central da cidade. Dois suspeitos de participação no atentado foram presos e um terceiro já identificado, continua foragido. O agente ainda está internado no Hospital da Vida em Dourados.

Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...
Duas pessoas morrem em colisão entre moto e carro na rodovia BR-262
Duas pessoas morreram no fim da tarde deste domingo (17) em uma colisão entre uma motocicleta e um carro, município de Terenos - localizado a 25 km d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions