ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Identificado motorista que morreu preso às ferragens após carreta tombar em BR

Renato morreu ainda no local. Ele teria tentado desviar de outra carreta quando tombou

Mirian Machado | 25/11/2021 17:17
Carreta tombou às margens da BR-163 em Bandeirantes. (Reprodução)
Carreta tombou às margens da BR-163 em Bandeirantes. (Reprodução)

Identificado como Renato Silva Matos, de 40 anos, o condutor da carreta que tombou após perder o controle na BR-163 em Bandeirantes, a cerca de 70 km de Campo Grande, no fim da manhã desta quinta-feira (25). Com o impacto, Renato ficou preso às ferragens, mas não resistiu e morreu ainda no local.

O acidente aconteceu no km 552 da rodovia. Ao portal Idest, Juliana Braldi, contou que estava na fila de veículos há mais de uma hora. Disse ainda que o motorista da carreta carregada com adubo e que tinha placas de Maringá (PR) precisou fazer um desvio para não bater de frente com outra carreta. O condutor, que não teve a identidade revelada, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Um carro, Honda Fit, seguia atrás e também perdeu o controle, colidindo na traseira da carreta. O motorista do carro não teve ferimentos graves.

O trânsito segundo informado ao portal, começou a ser liberado por volta das 14h20, após trabalho de limpeza da pista. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local. O acidente foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.

Nos siga no Google Notícias