ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Idosa de 68 anos fica ferida após capotar veículo na MS-276

Adriano Fernandes | 30/03/2018 19:47
Idosa de 68 anos fica ferida após capotar veículo na MS-276
O veículo capotou por diversas vezes até parar em meio a uma lavoura. (Foto: IviAgora)

Idosa de 68 anos ficou ferida, após capotar o veículo modelo Fox, branco, em que seguia pela MS-276 em Dourados, a mais de 233 quilômetros de Campo Grande.

A condutora seguia sentido entre os distritos Lagoa Bonita a Indapolis, quando no km 16 próximo ao “Recanto do Sossego”, ela perdeu o controle da direção. Ainda segundo o site IviAgora, o veículo capotou por diversas vezes até parar em meio a uma lavoura.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Cassems na cidade de Dourados. Ela é coordenadora da APAE da cidade de Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias