A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

01/09/2016 23:39

Idosa em bicicleta morre após ser atingida por motocicleta em rodovia

Nyelder Rodrigues
Idosa estava na bicicleta e morreu no local em que foi atingida (Foto: Direto das Ruas)Idosa estava na bicicleta e morreu no local em que foi atingida (Foto: Direto das Ruas)

Uma idosa morreu ao ser atingida na noite desta quinta-feira (1) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - no momento em que transitava pela BR-163. Ela estava de bicicleta, que colidiu com uma moto.

Segundo o site Dourados News, a vítima é Astrogilda Carneiro, de 71 anos. Ela mora no Jardim Água Boa e segua pela rodovia na altura da Embrapa, na região da sitioca Campo Belo, onde possuía casa.

Ainda não há informações de como ocorreu o acidente, mas ela foi atingida por uma moto Yamaha Fazer que passava pela BR-163. Por causa da colisão, o motociclista acabou batendo em outra moto, uma Yamaha Neo 50 cc.

Astrogilda não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, enquanto que o motociclista que pilotava a Fazer foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e CCR MSVia, sendo encaminhado para o Hospital da Vida. O estado de saúde e nome dele não foi revelado. A Polícia Civil também foi ao local do acidente e apura o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions