A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

01/09/2016 23:39

Idosa em bicicleta morre após ser atingida por motocicleta em rodovia

Nyelder Rodrigues
Idosa estava na bicicleta e morreu no local em que foi atingida (Foto: Direto das Ruas)Idosa estava na bicicleta e morreu no local em que foi atingida (Foto: Direto das Ruas)

Uma idosa morreu ao ser atingida na noite desta quinta-feira (1) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - no momento em que transitava pela BR-163. Ela estava de bicicleta, que colidiu com uma moto.

Segundo o site Dourados News, a vítima é Astrogilda Carneiro, de 71 anos. Ela mora no Jardim Água Boa e segua pela rodovia na altura da Embrapa, na região da sitioca Campo Belo, onde possuía casa.

Ainda não há informações de como ocorreu o acidente, mas ela foi atingida por uma moto Yamaha Fazer que passava pela BR-163. Por causa da colisão, o motociclista acabou batendo em outra moto, uma Yamaha Neo 50 cc.

Astrogilda não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, enquanto que o motociclista que pilotava a Fazer foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e CCR MSVia, sendo encaminhado para o Hospital da Vida. O estado de saúde e nome dele não foi revelado. A Polícia Civil também foi ao local do acidente e apura o caso.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions