A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

09/11/2011 13:49

Idosa morre em acidente com caminhonete dirigida pelo marido

Nadyenka Castro

Toyota Hilux capotou várias vezes após o condutor perder o controle ao passar por uma curva da BR-060

Creusa Aparecida Flumian Silva, 64 anos, morreu em acidente envolvendo a caminhonete dirigida pelo marido dela, Milton de Souza e Silva Filho, 64 anos.

A Toyota Hilux SW4 em que o casal estava capotou várias vezes por volta das 3h30min desta quarta-feira, na BR-060, distrito de Paraíso das Águas, em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, Milton declarou que seguia pela rodovia no sentido Camapuã/ Paraíso das Águas em velocidade moderada e na altura do quilômetro 78, ao fazer uma curva, perdeu o controle da direção do veículo.

A caminhonete capotou várias vezes e Creusa morreu no local. Segundo informações do boletim de ocorrência, a idosa teve fratura exposta no braço direito e na cabeça.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions