ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Idoso de 93 anos morre atropelado por carro enquanto atravessava rua

Vítima foi socorrida com diversas fraturas, mas não resistiu aos ferimentos

Por Antonio Bispo | 08/11/2024 07:19
Alcindo Silveira foi atropelado na manhã de terça-feira (5), mas morreu dois dias depois (Foto: Divulgação)
Alcindo Silveira foi atropelado na manhã de terça-feira (5), mas morreu dois dias depois (Foto: Divulgação)

Idoso identificado como Alcindo Silveira Charão, de 93 anos, morreu nessa quinta-feira (7), no Hospital da Vida, em Dourados, após ser atropelado por um carro na cidade de Amambai, distante 351 quilômetros de Campo Grande, na manhã de terça-feira (5).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Alcindo Silveira Charão, um idoso de 93 anos, faleceu no Hospital da Vida em Dourados após ser atropelado por um carro em Amambai. O acidente ocorreu na manhã de terça-feira (5), quando Alcindo tentava atravessar a Avenida Pedro Manvailler e foi atingido por um VW Fox cujo motorista não conseguiu frear a tempo. O idoso sofreu lesões graves, incluindo fraturas no braço e na perna, e foi transferido para Dourados, onde não resistiu aos ferimentos. Seu sepultamento está previsto para a tarde de sexta-feira (8) em Amambai.

Conforme informações, a vítima atravessava a Avenida Pedro Manvailler, quando o motorista de um Volkswagen Fox, que passava pelo local, não conseguiu frear e atingiu o pedestre.

Com o impacto, o idoso teve lesões na região da face, além de fraturar o braço esquerdo e uma das pernas. O condutor do automóvel contou que não percebeu a vítima atravessando a via.

Após ser levado para um hospital da cidade, Alcindo precisou ser transferido para Dourados por conta da gravidade dos ferimentos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O sepultamento está previsto para acontecer na tarde desta sexta-feira (8), em Amambai.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias