ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Idoso deixa feijão cozinhando, sai para comprar verdura e casa pega fogo

Proprietário da residência, de 79 anos, morava sozinho com cachorro no Bairro Popular Nova

Por Clara Farias | 18/04/2024 10:24
Incêndio em casa de madeira, em Corumbá (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Incêndio em casa de madeira, em Corumbá (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Morador, de 79 anos, saiu para comprar verduras, deixou o fogão a lenha aceso e teve a casa consumida pelo fogo em Corumbá. A situação ocorreu na quarta-feira (17), no bairro Popular Nova. A casa ficava aos fundos do quintal e havia muito lixo acumulado no terreno.

As imagens feitas pelo Corpo de Bombeiros do município mostram que as poucas coisas que restaram do incêndio foram baldes de tinta, plásticos e metais acumulados. A equipe foi acionada para o incêndio e quando chegou ao local, o morador não estava. Foram utilizados 2,5 mil litros de água para apagar o fogo.

Quando o morador retornou para casa informou aos bombeiros que havia deixado o feijão cozinhando no fogão a lenha enquanto ia comprar verduras. A casa de madeira teve perda total e a parede do vizinho ficou com rachaduras devido ao fogo.

Ainda conforme a guarnição, o proprietário da casa morava sozinho com um cachorro que sobreviveu ao incêndio, pois estava do lado de fora da casa.

Panelas no fogão queimado pelo incêndio (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Panelas no fogão queimado pelo incêndio (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias