ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Idoso é flagrado colocando fogo em floresta de eucalipto da Eldorado

Renata Volpe Haddad | 25/09/2017 06:52

Osvaldo Neri da Silva, 63, foi preso depois de ser flagrado colocando fogo em floresta de eucalipto da empresa Eldorado Celulose. O flagrante aconteceu às 21h40 de ontem (24), em Selvíria, distante 404 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, segurança da empresa fazia rondas, quando por volta de 21h flagrou o suspeito colocando fogo em uma floresta de eucalipto às margens da rodovia.

O segurança chamou outros funcionários que ajudaram a deter Osvaldo, até a chegada da Polícia Civil. Um incêndio começou na floresta, mas foi controlado pelos trabalhadores da empresa.

Com Osvaldo, os investigadores encontraram um isqueiro e uma moto foi encontrada próxima ao local do flagrante. O segurança da empresa informou ainda que nos últimos dias, está sendo constante incêndio na floresta.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Polícia Civil de Selvíria, mas não foi informada sobre os motivos do suspeito incendiar a floresta. A empresa deve contabilizar o prejuízo ainda hoje (25).

Nos siga no Google Notícias