Idoso é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Francisco Leão Cavalcante havia sido preso por violência doméstica dia 1º de maio e foi solto há dois dias
Francisco Leão Cavalcante, 75 anos, o “Chico Valeta” foi morto nesta sexta-feira (16), na chácara onde mora no Distrito Capão Seco, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. Os atiradores estavam em uma motocicleta.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O idoso foi preso por violência doméstica no dia 1º de maio e havia sido solto há dois dias. Ele estava na propriedade onde morava hoje quando dois homens chegaram em uma motocicleta.
Segundo o boletim de ocorrência, dupla efetuou disparos e quatro atingiram a vítima no rosto, pescoço e tronco. Em seguida, os autores fugiram e a polícia foi acionada. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 6h30 por um vizinho que acionou a Polícia Militar.
Nas redes sociais uma moradora chegou a comentar “Esse não mata e nem bate em mulher mais”. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Prisão - Chico foi preso em flagrante por equipe da PM (Polícia Militar) por volta das 12h20 do dia 1º de maio. Na ocasião, os militares foram acionados para atender um caso de violência doméstica na região do Distrito Capão Seco.
Quando chegaram, os policiais encontraram o carro do idoso em frente a uma loja de material de construção na MS-258 e a mulher estava com lesões no rosto e com o olho direito inchado. Ela estava embriagada e negou ter sido agredida.
Testemunhas confirmaram que Francisco havia dado socos e puxões de cabelo na vítima ainda dentro do veículo onde foram encontrados tufos de cabelo. O idoso resistiu à prisão e foi algemado. A mulher foi encaminhada para atendimento médico, mas fugiu do hospital.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.