A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

06/10/2012 12:19

Idoso morre em acidente na MS-276 em Ivinhema

Francisco Júnior
Vítima conduzia caminhonete F250, quando tentou uma ultrapassagem e o veículo acabou saindo da pista. (Foto: Johnny Cabral/Nova Notícias)Vítima conduzia caminhonete F250, quando tentou uma ultrapassagem e o veículo acabou saindo da pista. (Foto: Johnny Cabral/Nova Notícias)

Manoel Raimundo dos Santos, de 61 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (6), na MS-276, no trecho entre Amandina e Ivinhema. 

De acordo com o site Nova Notícias, conduzia uma caminhonete F250 e seguia sentido a Ivinhema, quando tentou uma ultrapassagem e o veículo acabou saindo da pista. 

O idoso morreu no local o acidente. Uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina foi ao local para realizar os trabalhos de praxe juntamente com a Polícia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions