ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Idoso reage a assalto é agredido e arrastado por bandidos; veja vídeos

Viviane Oliveira | 21/05/2015 08:48

Idoso de 62 anos viveu momentos de terror durante roubo a uma revenda de gás na Rua Coronel Josino da Cunha, na Vila Nova, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O crime, que foi registrado por câmeras de segurança, impressiona pela brutalidade dos bandidos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava varrendo a frente do depósito de gás, quando foi surpreendido por dois assaltantes, um deles encapuzado e armado. O idoso tentou se defender com a vassoura, mas acabou caindo no chão, momento em que foi agredido e arrastado para dentro do estabelecimento.

Em seguida, um terceiro assaltante chegou ao local para ajudar a conter a vítima, enquanto os outros dois bandidos vasculhavam a revenda de gás e a casa do idoso, que fica nos fundos do comércio. Ao ouvir gritos do marido e barulhos de pancada, a esposa do idoso fechou a porta da sala e janela, pegou a neta e se trancou em um dos cômodos da residência.

Mesmo assim, os bandidos conseguiram entrar na casa, mas foram embora sem encontrar a mulher e a criança. Os assaltantes levaram dois aparelhos celulares, uma bolsa com aproximadamente R$ 500, uma carteira com vários documentos, cartões de bancos, talões de cheques e duas folhas de cheques. Antes de fugirem, os três trancaram o idoso no estabelecimento. Após o crime, policiais fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área. O crime aconteceu por volta das 6h da manhã do último domingo (17). Veja os vídeos do assalto divulgados pelo site TL Notícias. A primeira imagem mostra o momento em que o idoso foi colocado dentro do imóvel e o segundo vídeo, registra os bandidos fugindo. 

Nos siga no Google Notícias