A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

31/12/2016 09:12

Imagens mostram roubo de R$ 2 milhões em defensivos agrícolas

Ricardo Campos Jr.
Imagens mostram bandidos carregando caminhão com defensivos roubados (Foto: reprodução)Imagens mostram bandidos carregando caminhão com defensivos roubados (Foto: reprodução)

Imagens do circuito interno da Alvorada Produtos Agropecuários, que foi roubada na tarde de sexta-feira (30), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, foram divulgadas neste sábado (31). O valor dos produtos levados pode chegar a R$ 2 milhões, segundo apurou a reportagem. 

O grupo formado por seis bandidos fortemente armados invadiu o depósito rendendo funcionários. O vídeo, publicado pelo site Dourados News, mostra três integrantes da quadrilha carregando um caminhão com os agrotóxicos. Toda a ação durou cerca de duas horas.

Crime - Os ladrões chegaram com um caminhão no depósito, localizado na BR-163, e logo anunciaram o assalto, fazendo como refém um chapeiro que trabalha no local. O trabalhador foi amarrado pelos pés e mãos, enquanto os assaltantes carregavam o caminhão no qual chegaram com vários produtos agropecuários que ali estavam estocados, como venenos, adubos e sementes.

Enquanto o caminhão era carregado, ação que durou cerca de duas horas, outro funcionário chegou e também foi rendido e amarrados pelos pés e mãos, além de ter uma arma colocada na boca. Depois, os bandidos continuaram carregando o caminhão.

Ao terminarem o roubo, o grupo ainda avisou os reféns para esperarem cerca de uma hora para se soltar. Antes de fugirem, os ladrões ainda jogaram produtos sobre os computadores do sistema de vigilância, tentando impedir a identificação.

Assim que conseguiram se desamarrar, os funcionários acionaram a PM (Polícia Militar) para atender o caso no depósito, que fica na rua Maria Teixeira Marcondes, bairro Parque das Nações I.

De acordo com o delegado titular do 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Dourados, Mateus Zampieri Nogueira, equipes estão em diligência à procura dos assaltantes, porém, mais detalhes sobre o caso não podem ser fornecidos no momento. A placa do caminhão ficou registrada pelas câmeras, o que vai auxiliar na procura.

Bandidos invadem empresa, fazem reféns e levam produtos em caminhão
Um grupo formado por seis bandidos fortemente armados invadiu o depósito da loja Alvorada Produtos Agropecuários na tarde desta sexta-feira (30) em D...
Mulher leva tiro no rosto pelo marido e implora para não morrer
“Por favor não me deixa morrer. Me leva para o hospital, avise a minha mãe”. O pedido feito ao marido, de 22 anos, foi a solução que a jovem de 18 an...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions