A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/10/2016 07:49

Incêndio criminoso destroi barracos e populares detêm casal suspeito

Renata Volpe Haddad

Um incêndio criminoso destruiu barracos localizados no assentamento Nova Esperança em Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, por volta de 21h30 de domingo (16). Um casal suspeito de iniciar o fogo foi detido por populares.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre um incêndio de grandes proporções em um acampamento conhecido como "sem tetos", no assentamento. 

Ao chegarem no local, os policiais constataram que mais de dez barracos haviam sido destruídos pelas chamas e que ainda havia fogo em outros.

Uma grande aglomeração de pessoas se formou no local e José Mota de Souza e a esposa, Creonicia Diquelme estavam amarrados. Testemunhas afirmaram que viram o casal ateando fogo nos barracos e os prenderam para não fugirem.

A mulher estava com o filho no colo e os militares constataram que o bebê tinha um ferimento no olho. José também tinha ferimentos na região lombar, causados por golpes de facão, durante o tumulto no momento em que foram detidos. Não foi informado pela casal o motivo do incêndio.

O casal foi encaminhado à delegacia e a criança entregue para a mãe da suspeita.

Ladrões assaltam sorveteria e suspeito é baleado por comparsa durante fuga
Jovem de 18 anos foi preso em flagrante após assaltar uma sorveteria e acabar baleado pelo comparsa, no fim da noite de ontem (12), no bairro São Ben...
Jovem de 25 anos morre baleado em frente a padaria no Nova Americana
Jovem de 25 anos foi morto a tiros em frente a uma padaria do bairro Nova Americana, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. Caso aco...
Caminhão com gás GLP pega fogo e interrompe tráfego na BR-262
Um caminhão que transportava gás GLP pegou fogo, na tarde de ontem (12), na rodovia BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segund...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions