ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Incêndio criminoso destroi barracos e populares detêm casal suspeito

Renata Volpe Haddad | 17/10/2016 07:49

Um incêndio criminoso destruiu barracos localizados no assentamento Nova Esperança em Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, por volta de 21h30 de domingo (16). Um casal suspeito de iniciar o fogo foi detido por populares.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre um incêndio de grandes proporções em um acampamento conhecido como "sem tetos", no assentamento. 

Ao chegarem no local, os policiais constataram que mais de dez barracos haviam sido destruídos pelas chamas e que ainda havia fogo em outros.

Uma grande aglomeração de pessoas se formou no local e José Mota de Souza e a esposa, Creonicia Diquelme estavam amarrados. Testemunhas afirmaram que viram o casal ateando fogo nos barracos e os prenderam para não fugirem.

A mulher estava com o filho no colo e os militares constataram que o bebê tinha um ferimento no olho. José também tinha ferimentos na região lombar, causados por golpes de facão, durante o tumulto no momento em que foram detidos. Não foi informado pela casal o motivo do incêndio.

O casal foi encaminhado à delegacia e a criança entregue para a mãe da suspeita.

Nos siga no Google Notícias