ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Incêndio destrói barracas de centro comercial na fronteira com o Paraguai

Equipes do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã foram acionadas para auxiliar no controle das chamas

Liniker Ribeiro | 04/12/2017 06:37
Fogo de grande proporção em centro comercial na fronteira com o Paraguai (Foto: Direto das ruas)
Fogo de grande proporção em centro comercial na fronteira com o Paraguai (Foto: Direto das ruas)

Corpo de bombeiros de Ponta Porã, município a 314 km de Campo Grande, foi acionado para auxiliar no controle de um incêndio em barracas comerciais na fronteira com o Paraguai, na noite de ontem (3). Fogo teve início por volta das 23h e, até o momento, não se sabe o que pode ter provocado as chamas.

De acordo com militares que participaram da ocorrência, só do lado brasileiro foram três viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo dois caminhões e um de salvamento. Foram utilizados cerca de 4 mil lirtos de água, em aproximadamente 1h30 de trabalho para controlar o fogo.

Imagens enviadas por um leitor ao Campo Grande News, comprovam que o incêndio no local foi de grandes proporções, podendo ser visto a metros de distância.

Ao menos três barracas do centro comercial foram atingidas pelo incêndio. Comerciantes tentaram resgatar mercadorias em meio as chamas, mas o prejuízo, de acordo com o site ABC Color, foi grande. As causas do fogo serão investigadas pelas autoridades do país vizinho.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias